sexta-feira, 4 de maio de 2018

Obras de recapeamento mudam itinerário de 26 linhas de ônibus em Natal



A partir desta quinta-feira (3), e até o dia 18 de maio, as avenidas Hermes da Fonseca e Senador Salgado Filho sofrerão bloqueios para obras de recapeamento asfáltico, no sentido Petrópolis/Zona Sul, das 20h às 5h, diariamente. Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), toda a via será recapeada, desde a Praça das Flores até a Igreja Universal. As obras afetarão o itinerário de 26 linhas de ônibus.

Com isso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) alerta que os motoristas devem evitar a Avenida Hermes da Fonseca, desta quinta (3) até o dia 10 de maio, que é o período que a obra deve ocorrer no trecho entre a Praça das Flores até a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar. Como rota alternativa, o motorista pode utilizar as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves, entrando na Rua Joaquim Fagundes, de onde podem acessar a Avenida Romualdo Galvão. Outra rota de escape é a Avenida Prudente de Morais e a Rua Jaguarari.

Já no período 11 a 18 de maio, o motorista deve evitar a Avenida Senador Salgado Filho, entre a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e a Rua Lauro de Medeiros (Lateral da Igreja Universal). Como rota alternativa, as avenidas Romualdo Galvão e Rui Barbosa são opções indicadas pela prefeitura. Também podem ser utilizadas as ruas São José e Jaguarari, além da Avenida Prudente de Morais.

Vale ressaltar que, de acordo com a Semov, a obra será realizada por etapas. Contudo, a STTU sugere que o motorista evite todo o trecho, por causa do congestionamento que pode se formar em decorrência dos bloqueios. As informações sobre desvios e bloqueios sobre o recapeamento no sentido Zona Sul/Petrópolis, inverso ao que ocorrerá agora, serão divulgadas pela STTU assim que o planejamento for concluído.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário