quinta-feira, 3 de maio de 2018

Barcelona é campeão do Torneio do Trabalhador 2018


A prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes promoveu nesta terça-feira (01), feriado alusivo ao Dia do Trabalho, a abertura da VI Copa Janilson Ferreira, competição esportiva que envolve 22 equipes amadoras, representantes das comunidades rurais do município.


A equipe Barcelona do Olho D’água sagrou-se campeã. A decisão nos pênaltis deixou em segunda colocação o Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes, área rural do município.

A Copa Municipal Janilson Ferreira envolve atletas amadores de todo o município de São José de Mipibu, criando ambiente incubador de novos talentos para o futebol nacional, a exemplo de mipibuenses que se destacaram e se destacam dentro e fora do país. Os jogos foram realizados no gramado do Arsenal sport Club, localizado no centro da cidade.



A secretária de Esportes Janete Paiva falou sobre a importância do acontecimento.” Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo quando proporcionamos esse ambiente em que se pratica a solidariedade, a união em equipe e, acima de tudo, a disputa saudável. Mais do que promover uma festa esportiva esse campeonato oferece ao jovem atleta do nosso município a oportunidade de aparecer na vitrine dese celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte nacional e internacional”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário