segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Só de cueca, homem é detido após arrombar casa em São José de Mipibu


Um homem foi detido na noite deste domingo, 5, após arrombar uma residência no Loteamento Bela Vista, em São José de Mipibu. O que chamou a atenção dos populares é que o mesmo estava só de cueca, quando foi capturado por uma equipe de vigilância comunitária.

Em conversa com o senhor Gilmar, coordenador da Rota Vigilância, sua equipe foi acionada para atender um sinistro de possível arrombamento. Ao chegar na residência indicada, a equipe encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama.

"Nós encontramos o suspeito escondido embaixo da cama. A casa estava toda revirada, mas nenhum bem chegou a ser roubado. Porém, acredito que ele queria fazer algo com alguma mulher, pois o mesmo estava só de cueca," disse Gilmar.

O coordenador da equipe de vigilância também disse que provavelmente o suspeito estava com um comparsa, que conseguiu se evadir do local, mas ele negou que estava acompanhado.

Após a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi conduzido à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que no momento em que o suspeito efetuou o arrombamento, a residência estava vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário