segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jovem sofre tentativa de homicídio em São José de Mipibu


Na tarde deste domingo, 19, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em São José de Mipibu. O atentado aconteceu por volta das 16h, na comunidade do Pau Brasil.

Segundo informações do pai da vítima, o jovem Clemer sofreu um disparo de espingarda calibre 12. O mesmo estava voltando de um mercadinho, quando foi atacado por uma dupla de moto.

"Renan, fico muito triste por ver meu filho numa situação dessa, mas infelizmente já esperávamos que isso acontecesse. Ele tinha ido comprar cigarro num mercadinho, e quando estava voltando pra casa da avó foi atacado," disse o pai de Clemer.

O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, e em seguida transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal. Clemer passou por uma cirurgia, e ainda de acordo com informações do seu pai, o mesmo está fora de perigo.

"O tiro causou 22 perfurações, porque os estilhaços se espalharam pelo corpo todo. Graças a Deus, agora ele não corre mais risco de morte. Porém, não sabemos qual será seu destino, quando se recuperar," finalizou o pai da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário