quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Família de Regina fará movimento pedindo justiça pela sua morte


Nesta sexta-feira, 10, a família da jovem Regina Silva realizará um movimento para pedir paz e justiça pela sua morte. Regina morreu no dia 10 de outubro, quando teve sua casa invadida e, segundo familiares, os indícios apontam para homicídio.

Regina, que estava grávida de 8 meses, teve seu corpo queimado, além de apresentar marcas de violência. O caso ocorre na comunidade do Arenã, área rural de São José de Mipibu, e chocou toda a população, causando revolta e sentimento de justiça, pelas condições em que a jovem foi assassinada.

Um tio de Regina entrou em contato com nossa edição e relatou que as investigações estão bastante adiantadas, podendo haver novidades sobre o caso já essa semana. Ele relatou que não pode dar detalhes sobre o assunto, a pedido da Polícia Civil, visando não atrapalhar as investigações.

O ato pedindo justiça pela morte de Regina acontece às 16h de amanhã. Quando haverá uma caminhada, saindo da residência onde a jovem foi morta, em direção à Igreja do Cobé, onde será celebrada missa pela passagem do trigésimo dia de falecimento de Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário