sexta-feira, 27 de outubro de 2017

DESAPARECIDOS: Familiares procuram casal de jovens desaparecidos em São José de Mipibu


Familiares entraram em contato com a nossa edição, informando o desaparecimento de um casal de jovens, na cidade de São José de Mipibu. Segundo relatos de uma prima do jovem, o casal foi visto pela última vez, na quarta-feira, 25, por volta da 14h, na comunidade do Pau Brasil, onde residiam.

Emerson Lucas de Lima Bernardo tem 20 anos de idade, enquanto que Maria de Fátima tem 17 anos. Eles são casados, e segundo a prima de Emerson, no último dia em que foram vistos eles disseram que estavam indo para a residência da mãe de Fátima, localizada na comunidade conhecida como Gogó da Ema, às margens da linha férrea, divisa entre São José de Mipibu e Nísia Floresta.

No entanto, os familiares de Fátima disseram que eles não estiveram na residência da mãe dela, o que deixa todos bastante preocupados. Ninguém sabe o que pode ter causado o desaparecimento, até porque, segundo os familiares, os jovens levam uma vida tranquila.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Emerson e Fátima deve entrar em contato com a polícia, através dos números 190 e/ou 181. Se preferir, entre em contato pelo número (84) 99446-9012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário