terça-feira, 5 de setembro de 2017

CAERN realiza serviços na rede de abastecimento d'água visando melhorias para população mipibuense


Pelo menos esta foi a explicação dada por um funcionário da CAERN, na rede social Facebook, após reclamação do vereador Janiel Lima. O parlamentar gravou um vídeo, cobrando da CAERN mais respeito com a população de São José de Mipibu, que há muito tempo sofre com o abastecimento d'água deficitário.


Ainda de acordo com o comentário do funcionário na postagem do vereador Janiel, a CAERN está buscando melhorias para ampliar a oferta de água no município. O mesmo disponibilizou um telefone de contato à população. Através do 3273-2345, a população pode buscar informações sobre o abastecimento d'água em São José de Mipibu.

Tendo em vista que uma das reclamações mais constantes da população é que a mesma não é informada sobre a suspensão do fornecimento de água, sugiro à direção da CAERN que busque estreitar os laços com os veículos de comunicação da cidade, seja por meio da rádio local ou dos blogues. Isto manteria a população informada sobre os dias, áreas e locais que o fornecimento seria suspenso, possibilitando que a mesma se adequasse à situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário