segunda-feira, 3 de julho de 2017

Atitude do prefeito Daniel Marinho durante show gera polêmica em Nísia Floresta


O show da cantora Taty Vaqueira gerou polêmica antes, durante e após sua apresentação, que abriu as festividades do Estação Junina em Nísia Floresta, na última quinta-feira, 29 de junho. Em determinado momento da apresentação, o prefeito Daniel Marinho subiu no palco e acabou proporcionando uma cena que vem tendo grande desaprovação por parte da população.

Para alguns aliados do prefeito a cena não mostra nada demais, pelo contrário, muitos alegam que isso mostra o quanto Daniel é popular. Porém, grande parte dos munícipes acreditam que a atitude não condiz com a postura ideal para a maior autoridade da cidade.

No vídeo gravado pelo blogueiro Agripino Júnior, editor do Nísia Digital, principal veículo de comunicação via internet da cidade, é possível ver o momento em que o chefe do executivo faz uso de bebida alcoólica no palco, o que para algumas pessoas seria um tipo de apologia ao álcool.



Em plena era digital, qualquer atitude que tomamos hoje toma proporções incontroláveis em pouco tempo, proporcionando debates acirrados, principalmente nas redes sociais. No entanto, quando a polêmica envolve uma autoridade, o barulho é ainda maior.

Com a palavra a assessoria do prefeito, ou até mesmo o próprio Daniel Marinho, caso julguem que seja necessário algum tipo de explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário