terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereador mipibuense arregaça as mangas e realiza bom trabalho em prol da população


Sabemos que as principais funções de um vereador são legislar e fiscalizar o Poder Executivo, porém, quando vemos um membro do Poder Legislativo "botando a mão na massa", com certeza percebemos que, quando queremos é possível fazer diferente. Com o desgaste da classe política em todo o Brasil, atitudes simples podem fazer toda a diferença, quando nos referimos ao bem comum.

Nesta segunda-feira, 03 de março, o vereador Zé Lúcio (PCdoB), detentor do seu primeiro mandato, tomou uma atitude que ganhou repercussão em toda São José de Mipibu. Preocupado com a situação que ocorre na BR 101, devido à lâmina d'água que se formava com as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, o parlamentar contratou uma equipe e solucionou o problema.

Em seu perfil pessoal no facebook, Zé Lúcio disse que resolveu driblar os entraves da burocracia, visto que a situação gerava enormes riscos à população, até com registro de vários acidentes no local. A equipe contratada pelo vereador realizou a limpeza do canteiro central, o que proporcionou o escoamento da água acumulada.

Zé Lúcio salientou que a medida é apenas uma forma paliativa de solucionar o problema, mas que o mesmo irá procurar o DNIT, órgão responsável, para que estas manutenções ocorram de forma constante, evitando transtornos. O parlamentar lembrou também que está à disposição da população mipibuense, através de um mandato transparente e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário