segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cristiane reivindica técnicos para escritório da Emater em São José de Mipibu


A deputada estadual Cristiane Dantas (PcdoB), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, onde solicita o remanejamento de servidores para o escritório da empresa, no município de São José de Mipibu. No requerimento, Cristiane aponta que atualmente existe apenas um técnico realizando o atendimento das comunidades rurais do município.

“Com apenas um técnico o atendimento aos agricultores familiares tem sido prejudicado, já que as comunidades rurais são mais afastadas do centro do município e há uma demanda crescente dos agricultores que precisam de orientação técnica para viabilizar seus cultivos. Então, o objetivo é ter uma melhoria em relação à política agrícola no município com o remanejamento de mais servidores para o escritório da Emater em São José de Mipibu”, frisa a parlamentar.

O requerimento, direcionado à diretora da Emater, Cátia Lopes, ressalta ainda que é importante que a autoridade competente ofereça um maior apoio para continuar fortalecendo os produtores rurais e suas organizações, fixando o homem no meio rural e fortalecendo a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário