sábado, 22 de abril de 2017

CRIME: Homem tenta fugir de atiradores, mas acaba assassinado em São José de Mipibu


Na manhã deste sábado. 22, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível assassinato, na cidade de São José de Mipibu. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o corpo de um homem com sinais de violência.

Segundo informações do Sd Ferreira, o próprio irmão da vítima o encontrou sem vida. Ele disse à polícia que por volta das 19h30 desta sexta-feira, 21, populares ouviram cerca de 5 disparos de arma de fogo nas proximidades.

Walmir Gomes Soares, 23 anos, residia na cidade de São José de Campestre, e segundo relatos, pelo menos uma vez no mês vinha passar alguns dias na residência do seu irmão, localizada no Residencial Mipibu, próximo à comunidade do Pau Brasil.

Inicialmente a polícia acredita que Walmir pode ter sido vítima de uma execução, tendo em vista que aparentemente ele tentou pular o muro de uma casa, mas acabou sendo atingido por tiros na região das nádegas. Ao cair, provavelmente os suspeitos concluíram o crime.

Populares informaram que Walmir era tranquilo, não demonstrando ter envolvimento com nada ilícito. Porém, somente as investigações poderão apontar o que motivou mais este assassinato em solo mipibuense, subindo para 14 o número de homicídios registrados na cidade em 2017.

Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário