segunda-feira, 13 de março de 2017

SAAE realiza manutenção em bomba e garante que Tancredo Neves não ficará sem água


O diretor geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, de São José de Mipibu, entrou em contato com nossa edição para informar que todas as providências já foram tomadas, na tentativa de manter o abastecimento de água regular, na comunidade do Conjunto Tancredo Neves.

Segundo Adilson de Oliveira, a bomba de um dos poços quebrou, na tarde deste domingo, 12 de março. A equipe técnica do SAAE já fez a retirada da bomba, que foi levada à Natal, onde passará por manutenção.

Adilson também informou que a comunidade não ficará com o abastecimento d'água suspenso, visto que será feita uma manobra para atender as necessidades da população.

"Nós iremos realizar uma manobra, visando atender as necessidades da comunidade. Parte do Tancredo Neves será abastecida durante o dia, enquanto que a outra parte será atendida no período da noite," disse.

Ainda segundo o diretor do SAAE, a previsão é que a bomba esteja consertada até a tarde desta terça-feira, 14 de março, sendo reposta assim que for liberada pela empresa contratada que presta serviços de manutenção nos equipamentos da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário