quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Polícia Civil e Polícia Militar unem forças no combate à criminalidade em São José de Mipibu


Apesar de sabermos que perante a lei, as polícias têm funções bem distintas, é notório que, quando há união entre a Polícia Civil e Polícia Militar, a sociedade sai ganhando e muito, visto que o trabalho em forma de parceria mostra resultados significantes.

Foi pesando nisto que, no início da tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro, o Delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, Dr. Marcos Geriz, se reuniu com o Comandante do Policiamento Militar local, o Capitão Márcio Lima, na tentativa de estreitar os laços entre as polícias, desenvolvendo um trabalho conjunto de combate à criminalidade no município.

Na conversa, estratégias de ações foram discutidas, afim de diminuir os índices de crimes como assaltos, homicídios, comercialização de drogas, etc. Através de operações conjuntas, os líderes da segurança pública municipal pretendem tirar de circulação aqueles que vivem em conflito com a lei.

Segundo Dr. Marcos Geriz, através desta parceria entre a Polícia Civil e Polícia Militar, os resultados são comemorados, pois já foram efetuadas cerca de 20 prisões na cidade de São José de Mipibu, em decorrência de investigações e policiamento ostensivo.

Foto: Cláudio Dantas/Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário