segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dois assaltos são registrados no centro de São José de Mipibu no intervalo de meia hora


Por volta das 15h30 desta segunda-feira, 16 de janeiro, uma dupla armada assaltou o instrutor de uma auto escola e uma aluna, no centro de São José de Mipibu. Na ação, os marginais acabaram levando pertences das vítimas.

Segundo moradores da localidade, os suspeitos estavam numa bicicleta e armados com um revólver. Eles renderam as vítimas por trás da escola estadual Professor Francisco Barbosa, enquanto o homem passava instruções sobre baliza à aluna.

Um morador nos informou que os suspeitos aparentam ser menores de idade, e provavelmente esta dupla é a mesma que vem cometendo vários delitos nos conjuntos IPE, da Caixa e Residencial Parque das Praias.

Meia hora antes, um casal armado assaltou uma loja de aparelhos celulares e acessórios, localizada na Praça Monsenhor Paiva, também no centro da cidade. O homem e a mulher não foram reconhecidos pela vítima, e após cometer o crime se evadiram do local usando uma motocicleta de placa não anotada.

Na ação, o casal acabou roubando alguns aparelhos celulares que haviam sido consertados e uma quantia em dinheiro do caixa. Apesar de um policial militar de folga ter tentado ir atrás dos suspeitos, eles acabaram fugindo com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário