quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Após confronto com a Força Tática, um acaba morto e outro baleado em São José de Mipibu


A cidade de São José de Mipibu registrou o primeiro homicídio de 2017. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 5, quando um jovem acabou morto e outro baleado, após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com as informações que chegaram à nossa edição, o jovem que veio à óbito foi identificado apenas pelo nome de Willian. Já o outro, que saiu baleado, é conhecido na cidade pela alcunha de "Paulista". Ao que tudo indica, ambos são menores de idade.

Segundo relatos, os jovens, que são suspeitos de cometer assaltos na região, estavam em uma moto, quando se depararam com a viatura da Força Tática e abriram fogo. A equipe do Tático 02 revidou e acabou atingindo a dupla, nas proximidades da Madeireira Jatobá, localizada às margens da BR 101, em São José de Mipibu.

Na ação, um dos suspeitos acabou vindo à óbito no local, enquanto que o outro foi ferido, mas foi socorrido ao Hospital Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu. Até o fechamento da matéria, nossa edição não foi informada sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário