sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Polícia Civil de São José de Mipibu prende homem que tentou matar a ex-namorada

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de São José de Mipibu conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, 24, um homem suspeito de tentar matar sua ex-namorada à golpes de arma branca. O crime aconteceu no dia 07 de novembro de 2016, no centro de São José de Mipibu.

Alcebiades Andrade da Silva tem 41 anos de idade e trabalha como vigilante. De acordo com informações do delegado Dr. Marcos Geriz, o mesmo é o principal suspeito de tentar matar Bruna Duran Dias Xavier, 22 anos. Ainda segundo o delegado, Andrade, como é mais conhecido o vigilante, usou um facão para tentar matar a jovem, e acabou desferindo golpes na cabeça, braços e nas costas.

Na sede da delegacia de São José de Mipibu, Andrade acabou confessando o cometimento do crime, e segundo ele, isso aconteceu porque o mesmo perdeu a cabeça, pois descobriu uma suposta traição por parte de sua ex-companheira.

O suspeito foi ouvindo pelo delegado e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Natal, onde lá foi apresentado à autoridade policial, ficando agora à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário