quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeitos eleitos no RN vão à Brasília e recebem apoio de Fábio Faria


Prefeitos que saíram vitoriosos no pleito do último dia 2 no Rio Grande do Norte começam a buscar em Brasília apoio para a gestão que se inicia no próximo ano. Esta semana, o deputado federal Fábio Faria recebeu em seu gabinete, na Câmara, os eleitos nas cidades de Doutor Severiano, Jardim do Seridó e Serrinha dos Pintos. 

O parlamentar ouviu os pleitos de cada prefeito eleito, que vem em busca de recursos federais para implementar nos municípios projetos nas áreas de Saúde, Educação, Saneamento Básico e Infraestrutura Urbana, por exemplo. "Durante o meu mandato, sempre tive compromisso com diversos municípios do RN. Essa é a hora de sentarmos para saber o que cada um precisa e já começar 2017 com emendas garantidas", afirmou Fábio Faria.

A prefeita reeleita Rosânia Teixeira, do município de Serrinha dos Pintos, solicitou apoio do deputado para equipar unidades de saúde, e para o calçamento de vias. Já Neri de Oliveira, que retorna à prefeitura de Doutor Severiano, quer melhorar o desenvolvimento da agricultura, e pede apoio para recuperação de importantes estradas vicinais da zona rural. E Amazan, prefeito eleito em Jardim do Seridó, tem, entre seus projetos principais, a implementação do 'Minha Cidade Inteligente', que recebeu, inclusive, apoio do ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Gilberto Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário