terça-feira, 20 de setembro de 2016

Utilizando redes sociais, candidata a vereadora de Nísia Floresta tem ótima aceitação da população


Com uma política voltada, principalmente à juventude, a candidata a vereadora Victoria Carvalho tem tido ótima aceitação em meio ao eleitorado de Nísia Floresta. A jovem utiliza-se das redes sociais para mostrar suas propostas e projetos, que poderão trazer dias melhores à população.


O mundo virtual é um ambiente barato, que proporciona uma disputa mais igualitária aos candidatos. Victoria tem investido pesado nas novas mídias, e com isso acaba atingindo públicos diferentes, o que tem colocado a mesma em destaque, como sendo uma das candidatas que poderão lograr êxito no pleito deste ano, principalmente por representar a comunidade da Mazapas, a qual reside e convive com as necessidades e anseios do povo.


Em conversa com alguns populares da localidade, nosso blog percebeu que o nome da jovem desponta como uma nova esperança. "Nossa comunidade está esquecida e abandonada, mesmo tendo um "representante" que se diz ser da Mazapas. Precisamos mudar, mas mudar de verdade. Victoria é nossa esperança de dias melhores," disse um dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário