quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Padre Matias Soares emite nota comunicando que já se encontra em Roma


Na noite desta quarta-feira, 14, o padre Matias Soares se despediu dos fiéis da paróquia de Sant'Ana e São Joaquim. O agora ex-pároco encontra-se em Roma, na Itália, onde foi para retomar seus estudos. Abaixo, confira a nota postada por padre Matias em suas redes sociais, comunicando que fez uma boa viagem:

"Amado povo de Deus, familiares, amigos e demais homens e mulheres de boa vontade, venho, muito especialmente os irmãos Padres, Lenilson e Rogério, através deste meio, comunicar a todos que fiz boa viagem, apesar de um pouco cansativa pela demorada espera no aeroporto de Lisboa, e já estou no Pio Brasileiro. Logo mais estarei celebrando a Santa Missa, com os demais presbíteros. Fui muito bem recepcionado pelo Padre Geraldo, que é o diretor da casa. Saudações a todos, o meu mais puro e sincero carinho e estaremos sempre em comunhão pela oração e pela unidade no que é de Deus. Que Sant'Ana e São Joaquim, os nossos excelsos padroeiros intercedam por nós!"



Confira o vídeo produzido pela Pastoral da Comunicação, onde podemos perceber o carinho e afeto de todos os paroquianos para com o sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário