segunda-feira, 5 de setembro de 2016

"Esse candidato é um passador de cheques sem fundos", disse locutor Ruan Fagundes


A frase foi dita pelo locutor Ruan Fagundes na noite do último sábado, 03, durante movimentação política da coligação Avançando nas Mudanças, na comunidade do Manimbu, área rural de São José de Mipibu.

Profissional respeitado em toda a região, devido sua maneira diferenciada de fazer locução, Ruan Fagundes havia sido contratado pelo candidato a prefeito Kerinho e, segundo o locutor, o ex-vereador não cumpriu o acordo firmado com ele, o que lhe fez realizar uma reflexão e aderir ao projeto de reeleição do prefeito Arlindo Dantas.

"Este candidato não cumpre com os acordos que firma. Não passa de um passador de cheque sem fundo. Arlindo, meu prefeito, agora eu sinto que estou em casa e do lado certo. Você será reeleito com uma votação expressiva, porque São José não pode parar," disse Ruan.

Durante o decorrer da campanha, Kerinho tem perdido apoio de vários candidatos e lideranças, principalmente devido à falta de compromisso firmado com os mesmos. Segundo uma fonte ligada ao candidato, esta semana, ao que tudo indica, mais 3 candidatos ao cargo de vereador deverão estar retirando suas candidaturas, o que poderá alavancar um enorme prejuízo no projeto de Kerinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário