sábado, 27 de agosto de 2016

Vereador Márcio Freire segue realizando movimentações por toda São José de Mipibu


Nas eleições de 2012 o vereador Márcio Freire conquistou uma votação expressiva, obtendo 1110 votos, o que comprovou a aceitação do candidato perante a população mipibuense, que na ocasião lutava por uma ampla renovação na câmara municipal.

Nos últimos 4 anos, sem muito alarde, Márcio desenvolveu projetos e ações que beneficiaram o povo de São José de Mipibu, dentre eles, a construção do Shoping Popular, que recebeu o nome do seu pai, o saudoso Marciano Dias Freire. O espaço resgatou a autoestima dos comerciantes locais, gerando mais renda às famílias beneficiadas.

Neste sábado, 27, Márcio Freire esteve ao lado do prefeito Arlindo Dantas, ouvindo os anseios do povo. A movimentação intitulada Onda 65, contou com a participação de vários correligionários da coligação Avançando nas Mudanças.

O candidato segue com sua agenda política por toda a cidade. Na noite de hoje, o vereador estará participando de uma caminhada pelas ruas do Conjunto Tancredo Neves, e levará sua palavra de motivação ao povo da referida comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário