quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Policial da Força Tática de São José de Mipibu morre após sofrer acidente na BR 101


Uma fatalidade acabou tirando a vida de mais um policial militar do RN. Após sofrer forte colisão, a viatura da Força Tática de São José de Mipibu ficou com a frente completamente destruída, o que veio a ceifar a vida do Sd Adelino, do Tático 02.

Segundo informações da própria PM, a guarnição se dirigia para o presídio Estadual de Alcaçuz, localizado em Nísia Floresta. Porém, ao chegar na altura da comunidade de Taborda, em São José de Mipibu, a viatura acabou colidindo em uma placa de sinalização, na BR 101. Até o momento, as autoridades não informaram oficialmente o que de fato provocou o acidente.

A edição do Blog Renan Silva entrou em contato com alguns policiais da Força Tática, e fomos informados que o socorro chegou rapidamente ao local do acidente. Os profissionais do SAMU removeram o Sd Adelino e demais companheiros para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas, infelizmente, ao dar entrada na unidade hospitalar, o militar acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

Nossa edição também foi informada que os outros policiais continuam internados, e a situação inspira cuidados. O Sd Carneiro teve 4 costelas quebradas e fêmur fraturado. Já o Sd Josinaldo sofreu uma forte pancada na cabeça e apresenta um quadro de amnésia em determinados momentos; foi realizada uma tomografia, e aparentemente o mesmo está bem.

O Sd Adelino residia na cidade de Parnamirim, e segundo informes dos companheiros de trabalho, o mesmo seria promovido a Cabo no próximo dia 25 de agosto. O policial deixa familiares e amigos com a sensação do dever cumprido; a comoção dentro da corporação é generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário