sábado, 27 de agosto de 2016

"Não sei qual o pior para Nísia Floresta, se é Daniel ou Rosângela," disse eleitor


Não tem como não viver a política de Nísia Floresta, afinal, nossa vizinha tem fortes laços com São José de Mipibu, principalmente quando nos referimos aos serviços essenciais, tendo em vista que a população da terra do camarão sofre em vários setores, com destaque para a saúde e geração de emprego e renda.

Uma cidade de gente simples, honesta e acolhedora, mas que não tem lá grande sorte com seus representantes. Pelo menos esta é a opinião de grande parte da população. Um grito que tem ecoado pelos quatro cantos de Nísia Floresta, reforçando o desejo de mudança total, principalmente dos mais carentes.

Em conversa com um eleitor de Nísia Floresta, nosso blog ouviu a seguinte frase: "Não sei quem é o pior pra Nísia Floresta, se é Daniel ou Rosângela." Isso porque na cabeça do eleitorado, ambos são continuação da atual gestão, diga-se de passagem, uma das mais desastrosas do RN; a prefeita Camila Ferreira tem forte ligação com os dois candidatos.

O eleitor também emitiu sua opinião sobre a candidata Marize Leite, que segundo ele, também não é a salvação para sua cidade, mas dos males representa o menor. "Marize também não representa esta mudança significativa, porém, acredito que seja a menos ruim; dos males o menor," frisou o eleitor.

Mesmo com toda a correria da campanha política em São José de Mipibu, devido meu trabalho desenvolvido na cidade, irei procurar acompanhar a política de Nísia Floresta com mais afinco, tendo em vista que gosto daquela cidade e também torço para que nossa vizinha cresça a passos largos.

Um comentário:

  1. Não precisa ser um critico para ter uma visão semelhante a do eleitor citado.
    Basta apenas um mínimo de sensatez.

    ResponderExcluir