sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hoje tem I Mipibu Rock Festival


Fundada em 2003 ao norte da cidade do sol, a banda COMANDO ETÍLICO é o que se pode chamar de resistência contemporânea a moda antiga. Formada pelos irmãos David e Lucas Praxedes que aliados a Kleber Barbosa e Hervall Padilha fecham a atual formação, trazem em sua bagagem doses engarrafadas de nostalgia oitentista claramente influenciados por grupos da estirpe do STRESS, HARPPIA, TAURUS, KAMIKAZE, SODOMA(RN) dentre outros baluartes do Heavy Metal feito no Brasil na década de 80.

Em sua adega metálica, o COMANDO ETÍLICO conta com alguns registros oficiais, a saber: o EP "Metal e Prazer" (2007), ‘Comando Etílico” Debut-CD (2010), “Legado” (single 2011) que deu origem ao primeiro clipe oficial da banda,  “Amazônia Inferno Metal” tributo a banda paraense Stress (pioneira no Metal brasileiro), lançado em Portugal pelo selo Metal Soldiers Records... Com mais de 10 anos em atividade contínua , o COMANDO ETÍLICO prepara seu mais novo disco com lançamento pré-definido para 2017. Antecipando isso, um novo single, “Jonny Letal”, música que fará parte de “Heavy Metal Réu”, título do mais novo trabalho da banda.

O COMANDO ETÍLICO segue como um dos legítimos representantes do Heavy Metal feito em terras potiguares. Vocais densos, guitarra certeira e cozinha crua, segundo a crítica especializada, são apenas alguns dos elementos desta banda que já é destaque no cenário underground brasileiro

O COMANDO ETÍLICO é:

Hervall Padilha – Voz
Kleber Barbosa – Bateria
David Praxedes – Baixo
Lucas Praxedes – Guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário