quinta-feira, 28 de julho de 2016

Populares encontram homem morto no centro de São José de Mipibu


Na manhã desta quinta-feira, 28, populares se depararam com um homem morto no centro de São José de Mipibu, na Rua Olavo Feliciano, em frente ao escritório da CAERN. O homem, identificado inicialmente apenas como Felipe, aparentemente teve uma morte súbita, não sendo possível ser socorrido.

De acordo com informações do Sd Walter, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da manhã para atender esta ocorrência. O policial informou à edição do Blog Renan Silva que o homem vivia na cidade de Nísia Floresta, e recentemente chegou aqui em São José de Mipibu.

Em conversa com alguns populares de Nísia Floresta, nossa edição tomou conhecimento que o homem era uma boa pessoa. O mesmo era alcoólatra, e provavelmente Felipe por ter sido vítima de um mal súbito, em decorrência do consumo de bebida.

O Tenente Edmilson, comandante do policiamento no município esteve no local, juntamente com uma equipe que fez o isolamento da área, que segue aguardando a chegada da equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário