quinta-feira, 9 de julho de 2015

Conheça a nova loja da Bodega Rações


Há mais de 11 anos no ramo de rações para animais de pequeno e grande porte, a Bodega Rações vem fazendo sempre o melhor para o amigo criador.


Além da qualidade nos produtos e o ótimo atendimento, que já é uma marca da Bodega Rações, agora os clientes dispõem de uma nova loja; um espaço amplo, com muito mais comodidade para o amigo criador.


Rações para e produtos aves, com aquele precinho especial que só a Bodega Rações tem. E o melhor: aqui você pode exigir sua nota fiscal,o que garante a qualidade do produto escolhido.


Na Bodega Rações você também encontra rações para peixes de viveiros e animais de grande porte, como cavalos e gado.


Aqui a opção é sua, mas o gosto é do seu animal. Venha conferir as novidades que preparamos pra você. São mais de 30 marcas de rações, com certeza seu animalzinho vai gostar de uma delas.


Estamos abertos de domingo à domingo, sempre buscando fazer o melhor pelo amigo criador. Pensou em ração, pensou na Bodega Rações, a qualidade de ultrapassa uma década, atendendo os mipibuenses e demais criadores de toda a região agreste e litoral.


Faça-nos uma visita e comprove as novidades que a Bodega Rações preparou em sua nova loja. Agora estamos na Rua Antonio Basílio, em frente ao antigo clube Tropicana, no centro de São José de Mipibu. O telefone é aquele que você já conhece: (84) 3273-3004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário